quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cortinas de PVC Flexível - Polysolution

A Polysolution comercial sediada em Curitiba - Paraná, fone 041-3045.2600 traz ao mercado as mais higienicas e eficientes Cortinas de Pvc Flexivel do mercado, através  de uma fabricação inédita que se produz cada tira de pvc flexível  revestida com um plastico transparente e com as instruções de uso  e montagem na mesma, facilitando a instalação, dando a você a possibilidade de você mesmo montar, um conceito DO IT YOURSELF, onde você reduz em mão de obra e tempo de instalação, é super simples mesmo! após instalar, fazer a limpeza do ambiente, pintura, obras, etc....vc retira o plástico...! o nosso negócio é higiene!
Outra NOVIDADE  importante é o lançamento das tiras de Pvc flexivel com garras prensadas sem nenhum rebite, simplesmente evita a possibilidade de agregar sujeira e bactérias,  através desses pontos que hoje gera preocupação e recomendações pela ANVISA. 
Possuimos cortinas de PVC Frigorífica, POLAR, baixa temperatura, anti-inseto, solda e standard para uso geral. vamos mostrar detalhes de cada uma nas próximas postagens.

Um outro fator importante é a COMPRA ON LINE, a Polysolution é a  primeira empresa a INOVAR e levar ao mercado essa possibilidade, seja a sua empresa um pequeno açougue ou um hipermercado, podemos atendê-los da mesma forma, em até 18 vezes pelos cartões de crédito, uma facilidade para você investir na higiene e segurança do seu estabelecimento..! entre em nosso site on line e compra já : http://www.cortinasdepvconline.com.br/ 

A Polysolution está lançando tambem uma linha completa de tabuas de cortar carne profissionais, medidas padrão e também sob encomenda qualquer medida - consulte nos..!!


conheça mais, conheça a Polysolution, encomenda fácil, entrega rápida..!! tudo com o Sêlo da ANVISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário